sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Enter

Sejam todos muito bem vindos, é um prazer recebê-los!
A partir de agora, para quem acompanhar isso aqui, será possível conhecer um pouco da Thais que existe dentro de mim.
O Miolo Queimado surgiu para ser um aprendizado para eu mesma. Quero postar as coisas engraçadas, tristes, estranhas ou simplesmente normais do cotidiano, que acontecem à minha volta, em minha vida. A idéia é expressar a minha opinião torta a respeito. Se é que vou chegar a uma.
Dessa forma espero me compreender e evoluir. De quebra, quem acompanhar também vai me conhecer. É a oportnidade de ver a vida pela minha ótica das coisas.

Não tenho a pretensão de ter esse blog para divulgar as notícias mais comentadas, que estão acontecendo no mundo, com críticas pessoais a respeito. Tá cheio de gente interessante e informada o suficiente para produzir bom conteúdo para a Internet. Deixo isso para quem já o faz... e muito bem, por sinal.
O negócio aqui vai ser simples como um diário.
Um diário com as impressões viajadas sobre a minha própria vida louca e o que acontece ao redor, sobre as coisas que me deixam pensando a respeito... por horas. Coisas que me queimam os miolos.

Esse post pode ser editado, conforme o tempo passa, para melhor se adequar a realidade do blog. E também para corrigir eventuais erros, rs. Mas a essência da coisa toda, espero, continuará a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário